Subscribe:

Cortes de Cabelo da Moda Verão 2011

O verão é uma das estações que faz com que as mulheres esbanjem beleza e sensualidade, isso porque as roupas ficam mais leves, a pele mais radiante e lógico o cabelos mais brilhantes desde que bem cuidados. Traremos neste artigo dicas para que você fique ainda mais bonita com os cortes de cabelo da moda verão 2011, acompanhe as tendência e faça uma revolução no seu visual.
Os cortes de cabelo do verão 2011 estão com uma vertente totalmente ligada à libertação e às sensações
de liberdade que o verão propicia, os fios mais leves e com formas modernas demonstrando que estilo também pode fazer a cabeça das pessoas. Que o digam as atrizes de Hollywood e as Celebridades do mundo pop que já estão com cortes super modernosos usando e abusando de novos visuais.
Vamos separar por tipo de corte para que você tenha um noção maior das tendências:
Cabelos Curtíssimos:
Não só os homens podem usar de cabelos curtinhos por ai aproveitando a praticidade que eles trazem para o dia-a-dia, as mulheres também estão cada vez mais optando por esse estilo de corte, algumas usam franjam, ou para as totalmente seguras de seu rosto deixam o cabelo bem curtinho na frente também. Lembramos que cabelo curto é para as mulheres seguras de si e que não tem medo de ousar. Na hora de optar por um cabelo curtíssimo tenha cautela se sempre usou madeixas longas para não se arrepender, pois é um modelo que só conseguirá reverter com megahair, podendo sair caro caso não goste.
Cortes de Cabelo da Moda Verão 2011 251x300 Cortes de Cabelo da 
Moda Verão 2011Cortes de Cabelo da Moda Verão 2011 1 300x300 Cortes de Cabelo da 
Moda Verão 2011
Chanel Moderno:
O corte Chanel também conhecido como Corte Bob também estará fazendo a cabeça da mulherada nesse como tendência de corte de cabelo verão 2011, ele é versátil por não dar muito trabalho na hora de secar e também dá para a mulher um ar romântico, dependendo do comprimento dos fios.
Alguns cortes Chanel serão bem modernosos, com fios assimétrico e desfiados, lembrando a rebeldia dos anos 90, as pontas na frente mais compridas, ou um lado maior que o outro, ou atrás mais curto assim são os cortes Chanel de 2011. O melhor de tudo isso é que combina com qualquer tipo de rosto e ainda cabelos encaracolados ou ondulados, não sendo privilégio dos fios lisos.
Cortes de Cabelo da Moda Verão 2011 2 259x300 Cortes de Cabelo da 
Moda Verão 2011Cortes de Cabelo da Moda Verão 2011 3 266x300 Cortes de Cabelo da 
Moda Verão 2011
Corte Médio:
Para diversificar um pouquinho você pode repicar a frente de seu cabelo com camadas, ou se for de seu gosto pode usar ele retinho sem estar démodé, mas lembramos que quando mais ousado o corte mais você aparece, o corte médio lembra as meninas do colegial, principalmente se for com uma franjinha, fica doce e ao mesmo tempo clássico. Ele é indicado desde que sem franjinha para todas as idades, formatos de rosto e principalmente para as mulheres que estão com medo de arriscar cortes ousados.
Essas são as tendências de cortes de cabelo para o verão 2011, aconselhamos que tenham cautela na escolha e que se der vontade ouse um pouco, afinal a maioria dos cortes de cabelo tem reversão. Deixe suas madeixas brilharem no verão 2011 com um novo visual.
Cortes de Cabelo da Moda Verão 2011 4 257x300 Cortes de Cabelo da 
Moda Verão 2011

0 comentários:

Postar um comentário