Subscribe:

Cortes de Cabelo Feminino 2011 – Fotos, Tendências

Os cortes de cabelo feminino prometem inovar todas as tendências em 2011, proporcionando as mulheres um visual autêntico e moderno. Existem opções de cortes para todos os tipos de personalidades e todos conseguem realçar a beleza que cada rosto feminino possui.
Antes de escolher um corte de cabelo, procure avaliar o formato do seu rosto e descubra a forma ideal de cortar os fios sem sobrecarregar os seus traços faciais. As mulheres contemporâneas estão adotando cortes
curtos e assimétricos para os cabelos, valorizando os fios desviados em camadas. Essa tendência predominou no verão 2010 e deve se repetir em 2011.
A transformação costuma ser a escolha da mulher para se sentir mais bonita, ela muda a cor e investe num corte de cabelo mais ousado para se sentir satisfeita com o seu reflexo no espelho. De modo geral, as tendências de cortes femininos 2011 valorizam o diferente, os fios desfiados que criam um ar despojado e casual no rosto da mulher.
Os cortes desfiados para mulheres caracterizam o ambiente urbano, acrescentando aos cabelos uma dose exclusiva de personalidade. Não se trata de uma mudança radical, mas o efeito desfiado dos fios vai destacar a delicadeza dos traços e inovar a beleza. O chanel de bico, corte que ficou conhecido através de Victoria Deckham, deve continuar sendo muito cobiçado pelas mulheres.
Os cabelos curtos representam uma boa opção para mudar o visual, mas as mulheres que não abdicam das madeixas compridas também podem aproveitar as novidades de cortes femininos para cabelos longos. Desprezando fios retos e previsíveis, usa-se também o desfiado para o acabamento. Assumir os cachos é uma aposta para 2011, valorizando a beleza natural das mulheres com cabelos crespos. Os Cortes românticos (ondulados em camada) representam uma alternativa para cabelos longos em 2011.
Enquanto as tendências ainda não são definidas, há boatos de que a assimetria vai abrir um pouco de espaço para a linearidade dos fios, aumentando as características de elegância. Enquanto 2011 não chega, confira as atualizações do catálogo do seu cabeleireiro. Veja uma seleção de fotos de cortes femininos 2011 e encontre inspiração para mudar o visual.
cortes de cabelo feminino 2011 - fotos, tendências 1
cortes de cabelo feminino 2011 - fotos, tendências 6
cortes de cabelo feminino 2011 - fotos, tendências 4

0 comentários:

Postar um comentário