Subscribe:

Hidratação Para Cabelos a Base de Queratina

Para termos cabelos bonitos saudáveis e com brilho intenso alguns cuidados devem ser tomados, como por exemplo tratamentos a base de queratina muito usados nos salões de beleza.
A queratina atua nos fios dando ao mesmos um proteção aos fios é formado uma película protetora resistente, dando-o mais brilho, maciez, elasticidade, hidratação, reestrutura e construção dos fios.
Nossos cabelos ficam cm um aspecto de fios maltratados por conta das inúmeras mudanças e agressões, na quais eles passam. As agressões externas como muito sol, banhos em piscinas e praia,vento assim como
processos químicos de relaxamento, permanente, alisamentos e uso de tintas os mesmos abrem as cutículas dos cabelos como se fossem escamas, assim o cabelo perde água desidratando-se fazendo com que, os cabelos percam a  queratina natural dos fios.
Os cabelos ficam feios, desidratados, sem vida, quebradiço e não há elasticidade.
E para recuperar os fios danificados você poderá recorrer aos salões de beleza, neles você terá a disposição tratamentos de reconstrução capilar ou cauterização que é a mesma coisa.
O tratamento a base de queratina é feita com doses altas do produto a fim de que seja recuperado a vitalidade dos fios.
O tratamento é feito inicialmente com a lavagem dos cabelos com um shampoo de limpeza profunda, que retira toda a sujeira e impureza dos fios. Depois a queratina deve ser aplicada no cabelo mecha a mecha. As cutículas dos cabelos são fechadas ou melhor dizendo seladas com o uso da chapinha.
Depois de fazer a cauterização faça hidratações com bons cremes a cada quinze dias lembre-se que, o mesmo deve ser a base de queratina dando mais brilho e maciez.
Os cremes a base de queratina devem ser usados desde o uso dos shampoos  até as mascaras e finalizadores. A manutenção pode ser feita em sua casa sem muitos segredos para deixar seus cabelos ainda mais hidratados, use uma touca de alumínio e ampolas de vitaminas

0 comentários:

Postar um comentário