Subscribe:

Os implantes de cabelo

Cirurgia de implantes de cabelo é realmente um conceito muito simples e novos avanços tornaram mais simples de executar. A idéia é realmente muito engenhoso. Cerca de 95% dos homens que sofrem de perda de cabelo fazê-lo devido a uma condição genética conhecida como alopecia androgenética. Esse problema realmente tem o nome comum Masculino calvície padrão, pois é
isso que acontece. O homem perde o cabelo em padrões estabelecidos. Os dois mais comuns são áreas de desbaste da linha do cabelo acima da testa e na parte superior da área da coroa da cabeça. Geralmente o paciente vai ver o começo da perda de
uma destas duas áreas e, em seguida, avançar para a parte superior inteira da cabeça. Muito raramente ele tem afinamento na parte de trás da cabeça e essa é a beleza de implantes de cabelo para os homens e mulheres.
Esta área na seção posterior da cabeça, na verdade, tem mais folículos pilosos (unidades de cabelo) do que necessita e, portanto, remover alguns não faz diferença o que tão nunca. Estes pêlos em excesso pode ser retirado nessa área e em seguida implantado no local calvície onde continuará a crescer nos próximos anos. O procedimento usado para ser bastante confuso com o corte e cicatrização envolvidos, mas que agora mudou de técnicas micro-cirúrgicas têm tomado conta. Agora você pode ter o cabelo procedimento de implante cabelo feito no escritório de um médico geralmente em um ou dois dias dependendo da necessidade do folículo muitos para ser transplantado. Os resultados são apenas algumas picadas procurando irritações que desaparecem em poucos dias. Na verdade, você pode sair da clínica sem um sequer suspeitar que você teve o procedimento de implantes de cabelo.

Geralmente, leva alguns meses para os enxertos transplantados para ajustar ao novo ambiente e voltar a estabelecer-se, mas quando isso ocorre, o cabelo vai realmente começar a crescer novamente. E não há preocupações sobre o cabelo cair para fora, porque o cabelo na parte de trás da cabeça não é suscetível a calvície masculina como a que está no topo. Assim você pode ter uma cabeça boa espessura do cabelo novo e olhar a sua idade, ou talvez até alguns anos mais novo que é sempre um plus.

Implantes de cabelo para as mulheres

Implantes de cabelo para as mulheres nunca foram muito bem sucedidos até que o novo método de implante de cabelo direta veio à existência. Agora, um cirurgião de implantes de cabelo pode realmente pode remomer pêlos do corpo para o couro cabeludo para oferecer um resultado mais completo.

Se você é um homem ou uma mulher, que pensa em fazer a cirurgia de implantes de cabelo não é algo que você precisa para viver. Saiba tudo o que puder sobre o incrível processo de implante de cabelo e tenho certeza que você vai concordar comigo que ter uma cabeça grande procura dos cabelos é melhor do que mostrar um careca.

publicado site : implantescabelo.com

1 comentários:

rogerioxadrezz@gmail.com disse...

boa noite !! o meu cabelo esta igual oo seu... gostaria de conseguir um resultado do jeito do seu....... quanto custou o seu implante ??

Postar um comentário