Subscribe:

Implante Capilar Fotos

O QUE É O IMPLANTE CAPILAR?

O cirurgião extrai raízes de uma região farta com cabelos resistentes e depois implanta estas raízes na região onde você
deseja preencher com cabelos.
Se você tem mais de 25 anos pode preencher áreas com pouco cabelo, falhas na sobrancelhas, dar volume e alongar os cílios, corrigir a perda de costeleta após múltiplos liftings faciais e preencher áreas que sofreram queimaduras.

COMO SE EXECUTA O IMPLANTE CAPILAR?

Sob anestesia local o cirurgião remove as raízes da área doadora (cada raiz pode conter mais de um a três fios de cabelo), depois as raízes são separadas e tratadas por sua equipe enquanto o cirurgião prepara a área receptora.
A cirurgia pode durar até cinco horas - a maioria dos pacientes necessita três sessões. Mas algumas necessitam apenas uma única sessão dependendo da extensão da área a ser tratada. Cílios e sobrancelhas geralmente são tratados em uma única sessão.

RESULTADOS DO IMPLANTE CAPILAR

O crescimento dos cabelos implantados ocorre após seis meses e tende a ser mais intenso com o passar dos meses. Ás vezes o transplante deve ser repetido mais tarde na vida nos casos de calvície hereditária.

FOTOS ANTES E DEPOIS DO IMPLANTE CAPILAR

 

0 comentários:

Postar um comentário