Subscribe:

Cortes de Cabelo Curto

Cortes de cabelo curto estão ditando moda, conseguindo inovar a beleza da mulher moderna. Os cabeleireiros passam aos poucos a estudar as novas tendências para manter a sintonia perfeita entre os fios e o formato de cada rosto. Os cortes curtos  estão influenciando o visual das atrizes de novelas e com isso o público feminino passa a demonstrar ainda mais interesse.

Cortes Cabelo Curto – Tendência e Fotos

Para se render aos encantos de um corte curto, é necessário ter coragem e ousadia. Quando as madeixas estão longas, as mulheres sentem medo da mudança radical, mas esse tipo de iniciativa pode melhorar a aparência e valorizar ainda mais os traços do rosto. Antes de escolher um corte, peça a opinião do seu cabeleireiro
Os cortes curtos  que estão na moda desprezam o fio reto e investem na assimetria, abusando do desfiado e técnicas degradê. O visual de Victoria Beckham tem influenciado os salões de beleza, o cabelo dela se encontra num corte curto na nuca, mas que preserva as pontas longas (chanel de pico). Confira a seguir imagens de cortes que prometem inovar o seu estilo!

Fotos de Cortes Cabelo Curto

Cortes Cabelo Curto
Cortes Cabelo Curto
Cortes Cabelo Curto
Cortes Cabelo Curto

1 comentários:

Sandy S. disse...

SHAAAAANEE!! (1ª imagem)
Nunca vi mulher pra pegar tanta mulher na minha vida. Kkkk.
Minha ídola. Shane McCutcheon <3

Postar um comentário