Subscribe:

Hidratação Caseira Para Deixar os Cabelos Sem Frizz

A hidratação é a aliada das mulheres que possuem cabelos crespos, cacheados e com frizz. E uma das soluções para garantir um cabelo bonito e saudável é fazer inúmeras hidratações caseiras além de serem mais baratas que os cremes que compramos, elas dão o mesmo resultado de um creme tradicional.
E para ter certeza que eles funcionam mesmo o melhor que temos a fazer é anotar as receitas de hidratações, e faze-las para tentar diminuir o volume e o frizz de seus cabelos, deixando-os com brilho, maciez, bonitos e sedosos.

Creme de Hidratação Para Acabar Com as Pontas Duplas.
A primeira receita vai amenizar as pontas duplas  então anote aí você vai precisar de:
- 2 colheres de amido de milho (Maisena)
- 2 colheres de sopa de mel
- 2 colheres de sopa de água
Voce deverá fazer da seguinte maneira primeiramente ferver a água, depois de ferver desligue o fogo e em seguida você vai misturar todos os ingredientes. Deixe-o esfriando enquanto isso lave os cabelos e passe o creme do meio dos fios até as pontas do cabelos.
Depois de espalhar o creme enrole uma toalha quente ou uma touca térmica sobre os cabelos deixe agir por 15 minutos. Para terminar enxágüe bem utilize água morna.
Finalize com um creme leave-in para deixar seus cachos leves e bonitos.
Creme de Hidratação Caseira Para Controlar o Volume.
Para fazer esta hidratação voce vai precisar de:
- 1 colher de sopa de manteiga sem sal
- ½ melancia sem caroço
- 1 colher de sopa de óleo de soja
- 1 copo americano de água filtrada
- 16 colheres de sopa de farinha de trigo
- 1 sabão comum ralado
Para preparar o creme de hidratação você vai precisar bater a melância e a água filtrada no liquidificador. Enquanto isso derreta o sabão e depois desligue o fogo.
Você vai acrescentar o óleo e a manteiga  mexa bem e deixe esfriar. Em seguida coloque a farinha de trigo aos poucos misturando delicadamente e deixe reservado.
Você deverá lavar os seus cabelos e aplicar a mistura da raiz as pontas do cabelo. Deixe o creme por uma hora e depois enxágüe.
Voce vai perceber que seus cabelos vão diminuir o volume.
Faça e confira os resultados você vai gostar…e muito!

0 comentários:

Postar um comentário