Subscribe:

Como é feito o transplante de cabelo

O que é transplante de cabelo
O transplante de cabelo é cada vez mais uma técnica utilizada para recuperar ou melhorar a imagem.
A determinada altura da vida pode ser necessário recorrer ao  transplante de cabelo para tentar reverter a situação em que o cabelo não volta a crescer e recuperar a aparência desejada.
O transplante de cabelos é um processo destinado a oferecer essa possibilidade, o cabelo é transplantado,
ou seja removido de forma permanente das zonas laterais e posterior da cabeça, permanente e é colocado na zona onde já não ocorre o crescimento de cabelo. Este cabelo transplantado irá crescer durante o tempo em que crescerá o cabelo da zona de onde foi transferido, apresentará a mesma cor e caraterísticas.

Como é feito o transplante de cabelo

Com as novas técnicas o cabelo é retirado da sua zona original e transplantado para a zona onde é necessário de uma forma simples e rápida. Depois os enxertos folicurares são tratados e preparados para serem implantados na zona afectada, este é um processo moroso e que dura algumas horas
O transplante de cabelo requer uma operação que pode demorar em média uma a duas semanas a recuperar a zona onde o cabelo foi extraído e a zona onde foi recolocado.

Período Pós-Transplante

O período pós-transplante é uma altura em que fruto dos cortes resultantes da transplantação, será administrada medicamentação para ajudar o paciente a suportar as dores no período pós-operatório.
Para quem deseja obter cabelo onde este já não cresce o transplante de cabelo é uma realidade muito evoluída e capaz de produzir os feitos desejados com o minimo de incômodo possível.

0 comentários:

Postar um comentário