Subscribe:

Tratamento Capilar

O tratamento capilar é uma opção viável quando o cabelo se encontra com danos, problemas que podem interferir no crescimento dos fios ou ocasionar a queda das madeixas. Homens e mulheres costumam sofrer com a calvície, mas para o público feminino costuma encarar essa situação com maior gravidade.
Agentes externos e internos podem afetar os seus cabelos, gerando a quebra dos fios ou até mesmo o ressecamento. Para que as madeixas se mantenham saudáveis e bonitas, é importante que a ceramida e as
proteínas sejam conservadas na fibra capilar. A queratina é responsável pela hidratação natural do cabelo, mas nem sempre consegue suprir todos os danos e com isso se torna necessário um tratamento profundo.
As hidratações podem ser realizadas a base de cosméticos ou produtos naturais (como as frutas), você não precisa ir necessariamente a um salão de beleza para conquistar bons resultados. Confira a seguir opções de tratamento capilar:
- Hidratação Caseira: o uso de uma máscara hidratante pode ser eficaz no crescimento dos fios, por isso faça o processo de hidrataçao e deixe o produto agir no cabelo durante alguns minutos (aconselha-se o uso de uma toca de alumínio para melhores resultados).
- Hidratação a base de ampola: a ampola é um produto que possui em sua composição todos os nutrientes que o cabelo necessita, se mostrando capaz de suprir as imperfeições da fibra capilar. Use a ampola em pelo menos cinco lavagens para conferir os resultados.
- Tratamento a laser: quando a pessoa apresenta sintomas de calvície, ela pode optar por esse procedimento para recuperar a estrutura dos fios e impulsionar o crescimento do cabelo. Existem clínicas especializadas que realizam o processo.

0 comentários:

Postar um comentário